Páginas

domingo, 3 de março de 2013

fic cap 5- 2° temporad

mah on
depois da premiação zayn me chamou para ir para sua casa e como eu estava morrendo de saudade eu fui e no caminho de casa ele falava o quanto tinha senntido minha falta 
eu:eu tambem senti sua falta .disse cheguei mais perto dele rocei meu rosto no seu,e fiquei com a cabeça encostada em seu ombro ate chegarmos em casa,e fomos para o quarto,comecei a cantar a musica do nosso primeiro beijo e começamos a dançar como no dia do seu aniversario
Ele pede passagem para um beijo, eu deixo, ficamos nos beijando, só paramos por falta de ar, ele começou a passar a mão nas minhas pernas, então ele me pegou no colo, me sentou em cima da mesa e começou a me beijar mais ainda só que dessa vez tirando minha blusa e olhando nos meus olhos. Ele me deixou tirara a camisa dele e tbm desabotoar sua calça. Logo ele foi descendo pelo meu corpo e tirou minha calça com a boca. quando eu menos esperava ele estava só de cueca e eu só de calcinha e sutiã na sala de aula, ele então começou a passar a mão pelo meu corpo e eu no dele. ele me colocou no colo dele fazendo com que minhas pernas se cruzassem nas suas costas. Nós nos deitamos no chão e começamos a nos beijar novamente. Ele subiu em cima de mim me beijando, foi beijando todo o meu corpo, até chegar naquele lugar. Quando ele chegou, deu um beijo por cima da calcinha olhou pra mim e tirou a única peça de roupa que o impedia de praticar o tal ato. Eu tirei a cueca dele e ele tirou meu sutiã, subiu me cima de mim fazendo eu alcançar um orgasmo que eu nem sabia que existiam, percebi que gemer fazia Zayn ficar excitado, então decidi fazer um joguinho, tudo quase em silencio para que ngm ouvisse, chegamos ao nosso maximo, esgotada e com a respiração ofegante falei:
como é que eu consegui ficar tanto tempo assim sem você malikito?
ele:não sei meu amor.me selou tomamos banho e dormimos

0 comentários:

Postar um comentário