Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

me ame enquanto puder cap 30 "vittor"

0 comentários
amo demaiss essa cena


s/n on

depois que a mah se foi,eu e harry fomos para casa,estavamos só,comemos alguma coisa la em baixo e depois subimos ele me encostou na porta ,tirou meu casaco
  
 harry abriu a porta,e eu entrei 
e me joguei na cama ,harry veio lentamente se deitando
 
e me deu um beijo calmo
 ,

depois de perder o folêgo ele parou e deitou ao meu lado
ele:o que é isso.disse pegando algo debaixo de suas costas...putz eram as fotos esqueci de guardar.ele olhou para minha foto e de vitoo que vc ta fazendo nessa foto com o vitor?ele perguntou,e eu fiquei extremamente surpresa ao ver que ele conhecia o vitor
eu:como conhece o vitor?
ele: ele é meu amigo.eu fiquei tipo hâm?
ele:agora responda minha pergunta 
eu: bom......é que ...eu e o vitor...namoravamos.

ele ficou muito assustado.
ele: vc não tem mais contato com ele ne?
eu:não,mas não se preocupa eu te amo,e nada vai nos separar.lhe selei,e ele jogou as fotos  no chão e continuamos a nos beijar,e ele fala:

Promiscuous girl you're teasing me you know what I want and i got what you need (Garota promíscua, você está me provocando, você sabe o que eu quero e eu tenho o que você precisa) Harry canta no seu ouvido e em seguida morde a ponta da sua orelha.

– Nossa... - Ele fala sorrindo. As mãos dele vão até a sua camiseta puxando ela pra cima. Ele se inclina novamente para te beijar, mas não consegue.
– Não tão fácil... - Você sorri maliciosamente e o joga para o lado ficando em cima dele. Ele te olha surpreso, mas parece gostar.
Você se inclina pra frente deixando todo o corpo em cima do dele e coloca as mão embaixo do travesseiro e tira de lá um par de algemas. Harry levanta a sobrancelha e te joga pro lado ficando em cima de você novamente.
– Não tão fácil digo eu... - Ele ri e antes que você possa fazer alguma coisa ele algema seus braços na cama.
– Mas... - Você tenta argumentar, mas ele coloca o dedo na sua boca te impedindo.
– Shhhh, essa noite você é só minha. - Ele fala beijando seu pescoço.
Você o obedece e não fala mais nada. Harry vai descendo os beijos molhados para o seu colo. Isso estava te deixando louca. Ele tira o seu sutiã te deixando só de calça. Ele começa a morder a sua barriga de leve. Você já estava com os olhos fechados. Ele estava se divertindo vendo o que podia provocar em você. Infelizmente, aquelas algemas só se soltavam com a chave, mas mesmo assim você tentava se soltar dela. Harry coloca a mão no ziper da sua calça e começa a puxar para baixo lentamente. Você estava com pressa, mas ele queria brincar com você, fazer você desejar ele mais ainda. Você estava mordendo a boca pra não gemer, mesmo sabendo que era exatamente o que ele queria. Ele foi tirando a sua calça lentamente.
– Harry... - Você fala em protesto, mesmo gostando.
– Que foi? - Ele fala rindo e você desiste de tentar falar com ele.
Depois que ele tira sua calça ele volta a beijar a sua boca, seus beijos eram quentes e transmitiam o desejo que ele sentia.
– Sabe (seu nome), sera que o vitor é melhor que eu? - Ele fala te dando um selinho logo em seguida.
– vamos ver-                                                             
 Harry da um sorriso puxando a sua calcinha pra baixo com pressa. Ele pega a chave das algemas que estava embaixo do travesseiro e te solta. Você sorri aliviada e fica sentada na cama tirando a camiseta dele. Ele te beija com vontade, o desejo era visível, pois o beijo dele era quase que pornográfico. Quando as suas linguas encostavam uma na outra você sentia um choque de prazer percorrer seu corpo. Um beijo nunca tinha sido tão prazeroso. As mãos dele estavam na sua cintura e a apertavam com força enquanto as suas estavam na barriga dele, que por sinal era bem definida pra um menino de 19 anos.
Harry coloca a mão na sua nuca aumentando ainda mais a pressão sobre as suas bocas. Ele puxa de leve o seu cabelo e você solta um gemido abafado. As suas mãos vão até o zíper da calça dele e o abrem com facilidade. Ele te ajuda a tirar a calça dele e em seguida a cueca. Mesmo já conhecendo cada detalhe do corpo dele, você o analisa de cima a baixo e morde o lábio inferior sem perceber. Harry estava excitado e pulsando por você. Ele te joga na cama deitada de barriga pra cima e sobe em cima de você. As suas respirações estavam aceleradas já.
Ele te beija e você sente um choque ao notar que ele havia penetrado. Ele começa lentamente, mais para sentir os seus corpos, mas logo aumenta a velocidade. A cama balançava, assim como os cachos dele. Cada estocada ficava mais forte e você estava adorando aquilo. As mãos do Harry percorrem o seu corpo acariciando ele enquanto as suas estavam nas costas dele. Você mordia o lábio, pois não podia fazer barulho. Você movimenta a cintura ajudando ele a penetrar mais fundo. A cara do Harry era de puro prazer, nem na piscina ele estava assim.
– Ahn.. ah.. Harry.. ah... - Você fala com uma voz manhosa, não conseguia nem falar direito, mas ele ficou mais excitado ainda escutando você daquele jeito.
– Fala meu nome... - Ele fala indo mais de vagar e você estava explodindo de prazer.
– Harry.. - Você fala mais alto dessa vez deixando um gemido escapar após falar.
Ele começa a beijar seu pescoço, o que te faz fechar os olhos. Ele deixava chupões no seu pescoço toda vez que você arranhava ele com força. Vocês estavam começando a ficar suados. Ver o corpo dele em cima do seu, sendo só seu era uma sensação inexplicável. Você colocou as mãos no cabelo dele segurando com força e o puxou para mais um beijo. Um beijo molhado e demorado, tão prazeroso... Ele começou a descer os beijos para o seu queixo dando leves mordidinhas e você soltou um suspiro. Ele te olha sorrindo satisfeito e você o joga pro lado ficando em cima dele. Harry aperta sua bunda com força e sorri. Agora que você estava por cima, estava sentindo mais prazer ainda, e estava determinada a fazer ele sentir também. Você vai o mais rápido que consegue e fica observando a expressão dele. Harry fecha os olhos e morde a boca.
– Meu Deus (seu nome)... ah.. - Ele fala gemendo ainda com os olhos fechados. Sua voz estava rouca e baixa, ele falava lentamente, o que te deixou mais excitada do que já estava.
Sem parar os movimentos você se inclina até ele e passa a ponta da língua na boca dele, mordendo a mesma em seguida. Ele abre os olhos e você percebe que eles não eram mais aqueles verdes fofos, eles tinham deixado de ser fofos, agora estavam mais escuros, expressavam o prazer que ele sentia. Ele colocou a mão no seu pescoço e te puxou para mais um beijo. Esse beijo foi com mais pressa, mais desejo. Você morde e puxa o lábio dele se inclinando para trás e apoiando as mãos no peito dele. Ele colocou a mão na sua cintura a impulsionando para cima e para baixo controlando os movimentos. Vocês continuaram por mais alguns minutos. Até que você teve um orgasmo e Harry logo em seguida. Você deitou seu corpo sobre o dele e deu um selinho nele se jogando ao seu lado logo em seguida. Uns 10 minutos depois vocês foram para a banheira de hidromassagem e ficaram quase uma hora lá conversando e tomando champagne.

fomos dormir e quando acordei,juntei as fotos e guardei,tomei banho,e me vesti
logo depois harry fez o mesmo,e fomos tomar café na casa de simon que queria falar com os meninos chegando lá........simon:oi meninas e meninos.
simon:bom é que vcs meninos vão fazer uma turnê de um mês
todos:que bom
niall:para onde vamos?
simon:italia e irlanda
niall: eba pizzas e familia.rimos e fomos para casa,harry arrumou suas malas e em uma semana se foi,eu acabei chorando pois  estava sozinha,foi ai que decidi que ia visitar a s/n
ligação on
eu:oi amiga
ela:oi ,que saudade
eu:tambem,é por isso que eu vou passar um mês ai
el:ta brincando?
e:não.nós começamos a gritar no telefone.
eu:amnha eu chego as 9 ta?
eu:ta.arrumei minhas malas e fui dormir,acordei as 5 da manha meu voo seria as 6 me vesti depressa e fui,para o aeroporto,tomei so um pouco de café no avião e dormi..............

mah on

ontem a s/n me ligou dizendo que estava vindo,eu fiquei muito feliz,ainda bem que eu ja arranjei uma casa,ela é alugada e linda ,ah e é vizinho a casa dos meninos,e graças a deus que em 3 dias eu ja fiz duas sessões de fotos ,dinheiro o suficiente para me sustentar por dois meses,aqui eles pagam muito bem,a casa ja veio mobiliada,o que foi muito bom,eu só tive que personalizar o quarto para mim e a bia 

meu:
bia:
hoje eu acordei e me vesti,aqui era mais quente do que londres,o calor é bom para variar,desci e comi uma maçã ,logo recebo uma mensagem
gil:ja não ta na hora de pegar a bia não?
eu:putz é mesmo,me espera ai fora.~
sai correndo,peguei minha bolsa e la estavam gil e vitor na porta de sua casa
eu:oi meninos
eles:oi
eu:vc tambem vai buscar a s/n com a ggente?
ele:apesar de estar morrendo de saudade da minha linda,não posso vou lavar a moto,e o carro do meu pai
eu:então ta.eu e gil fomos para o carro e ficamos esperando ela na porta do desembarque

s/n ON

durmi,e fui acordada pela aeromoça,pois ja estavamos no aeroporto,peguei minhas coisas e quando a porta de desembarque abriu,la estava ela e gil,eu não entedi porque do gil estar ali ,mas so corri e abracei a mah,
eu:que saudade
ela:so faz uma semana .nós rimos,eu lhei pro gil,ele sorriu todo timido e me abraçou .fomos para o carro,e tinha muitos paparazzis la só por causa da namorada do harry,e a ex do zayn estava lá ou seja nós duas,entramos e no caminho a mah me explicou que no começo ficou na casa da ex sogra dela, e depois  alugou uma casa,o gil não abriu a boca o caminho todo,chegando em frente a casa da mah,gil desceu e abriu a porta pra mim ,eu sai e quando olhei para a outra casa que seria da mãe de gil,vi a visão do paraiso,a quanto tempo eu não via aquele lindo do vitor,ele me viu e sorriu,eu não aguentei, e corri ate ele que esta lavando o carro  sem camisa omj* ,eu lhe abracei ele forte,ele beijou minha cabeça ,era bom sentir o cheiro dele de novo,
ele:a quanto tempo,ficou ate mais linda.
eu:e vc tambem,olhos verdes. ele ia em direção a minha boca,eu virei meu rosto fazendo com que ele beijasse minha bochecha
eu:ei eu tenho namorada e vc conhece ele que eu sei.
ele:força do habito.
eu:sei.disse ironicamente quando derrepente mah me chama  ,gil pisca para mime vai para sua casa, eu e mah seguimos ele,entramos na casa dele junto com mah ,e la vinha a tia marcela,eu lhe abracei e disse
eu : que saudade tia
ela;tambem,querida,ela olhou-me da cabeça aos pés e disse:vc ta linda ,mas precisa engordar mais um pouquinho,ta com fome?
eu:vc não sabe o quanto.ela me puxou para a cozinha e quando olhei tinha o meu bol preferido,comi uns 3 pedaços,terminei e me despedi da tia marcela,eu e mah fomos para a casa dela
mah: você deve estar cansada,vai tomar banho,e descançar vai.eu assenti,e ela me levou pro quarto que era lindo,olhei para ela e disse
eu:vc que arrumou não foi?
ela:tem alguem que te conheça mais que eu?eu balancei a cbea negativamente,dei um abraço nela,tomei banho ,me vesti,e o clima meio quente de lá me lembrava o brasil,arrumei minhas coisas e cochilei um pouco,acordei e era 1:30 da tarde ,desci e mah estava tomando banho ,liguei a televisão e estava assistindo o filme a ultima musica amava aquele filme,ate ouvir um TOC,TOC,na porta levantei do sofá,abri e era o vitor,que estava com duas vasilhas nas mãos olhei
eu:o que é isso?
ele:mamãe que mandou o almoço.eu sorri
eu:entra to assistindo.ele entrou colocou a comida na mesinha de centro sentou no sofá e ficou me olhando e para quebrar o gelo eu disse:bom iai ainda anda de moto?
ele:claro ne
eu:faz tanto tempo que não ando de moto.
ele:qualquer dia eu te levo
eu:combinado enntão,mas iai mais algum poema para eu transformar em musica?
ele:aham.tirou um papel do bolso e me deu
eu:mais tarde ta pronto 
ele:então ta.beijou minha bochecha e foi embora logo mah desceu e fomos almoçar

MAH ON
eu tomei banho ,me vesti,e desci para almoçar e quando ja estavamos almoçando,não me aguentei e perguntei
eu: iai como ta o zayn
ela: triste,ele disse que te envioou mensagens ,mas você não respondeu.
eu: eu não sou forte o bastante para isso.
ela:eu entendo,mas ele disse que vai falar com ele nem que não queira.eu ri,terminamos de almoçar e fomos assistir filmes ate que eu cochilei

S/N ON
terminei a musica de vitor e resolvi chamar ele,cheguei la e ele estava no jardim
eu:terminei.
ele:serio?
eu:sim,tem algum violão ai?
ele:claro.ele buscou e eu comecei a  tocar
ele:ficou linda
eu:eu só fiz cantar
ele:ja fez muita coisa
eu:essa musica era para mim?
ele:é.
eu:não sabia que tinha te magoado tanto assim
ele:é todo mundo pensa que terminamos,porque fui embora,mas na verdade eu fui embora porque terminamos,doeu muito ver vc beijando aquele cara
eu: mas ter te visto com a ju tambem não foi nada agradavel
ele:ela me beijou .
eu: você deveria ter recuado.
ele:não sei porque vc ta dando ataque vc ta namorando.eu ri e ele continuou:a não ser que queira relembrar o passado