Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

SHUT UP AND LOVE ME - que se dane!


SHUT UP AND LOVE ME - que se dane!

meu deus era ela,minha mãe


 ...e o meu pai 

eles parecem tão felizes juntos

eu:liam,olha meus pais. falei e apontei para o banco onde eles estavam

ele:não tem ninguem ali s/n

eu:claro que tem  .

disse e sai andando , e liam saiu atrás de mim ,e de repente eles sumiram

ele; que foi?

eu:eles sumiram

ele:é coisa da sua cabeça,vem.

disse,pegou em minha mão e saímos,e de  repente senti uma tontura, 

eu:liam ....eu não to bem

ele:calma

eu:o que tem de errado comigo?

falei e apaguei......

LIAM ON

meu deus a s/n acaba de desmaiar,o que ta acontecendo aqui?ela esta aqui desmaiada,peguei-a nos braços e os meninos entraram no carro e fomos para o hospital

20 mnts depois...................

medico:ela estava com a pressao muito baixa,isso fez com que a anemia dela a atacasse o seu corpo

liam:mais ela vai ficar bem?

ele:só precisa ter alguns cuidados para que ela se alimente bem,mas ela ja pode ter alta

naquele momento so estava eu,pois nina tinha ido para a faculdade,setefan e damon foram trabalhar e lucy saiu com mell

eu fui no quarto aonde ela tava e fomos para casa

S/N ON

acabo de chegar em casa só esta eu e liam

eu:eu vou tomar um banho

ele:eu vou fazer algo para você comer

eu:ta bom

tomei um banho e sai,ainda sentia um pouco de dor de cabeça,olhei para a cama aonde tava o ursinho

xxxx:você ainda tem ele/?

eu:ele me ajudava a dormir liam

  ele :bom se veste e desce

eu me vesti e desci


ele:toma fiz chocolate quente  e torradas

eu:obrigado

comemos e ele me  chamou para a sala 

ele:vem ca deixa eu te esquentar

me deitei em seu colo e ele me selou


eu:liam ! eu terminei com o finnick ontem

ele;que se dane!

eu ri e me sentei e ele me selou


ele:ja chega de selinho eu quero um beijo de verdade

eu :seu desejo é uma ordem
 


ele:eu te amo muito

eu:eu tambem

ele falou e o pessoal todo chegou

ele:assisti a minha entrevista hoje  ta?

eu:ok liam.

eu fui ate a porta com ele e o selei sem que ninguem visse




















0 comentários:

Postar um comentário