Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

SHUT UP AND LOVE ME-CAP 6" EU ME ODEIO"

SHUT UP AND LOVE ME-CAP 6" EU ME ODEIO"


acordei no outro dia e liam ainda dormia,peguei em seu rosto e logo ele abriu os olhos
eu:bom dia

ele:oi

eu:o que foi?

ele:não deviamos ter feito isso

eu:mas ja fizemos

ele:acho melhor ir pra casa

eu:liam ontem foi minha 1° noite

ele:me desculpe mas eu estou me sentindo culpado,eu estava bebado,me perdoe.disse gritando

eu:ok 

ele:eu vou pra casa mas você pode ir pro jantar que minha mãe te convidou  ta bom?só me perdoe

eu: concerteza eu vou liam.eu dizia segurando o choro,ele se vestiu e saiu,assim que eu ouvia a porta bater afundei meu rosto no travesseiro,e chorei ,chorei muito,por ele ter ido embora,por ele ter feito o que fez e depois não demonstrar nenhum sinal de carinho ,mas ja sei o que vou fazer,vou escrever musicas,quem sabe  eu não canto no jantar na casa de liam,eu tomei um banho ,me vesti e desci para fazer a musica,o sentimento era tão forte que as palavras saiam tão facilmente no papel que me impressionava,eu almocei,e voltei peara o piano e a melodia enfim saiu

eram 3 horas
subi arrumei o cabelo,olhei na janela e liam estava deitado em sua cama olhando pro  teto,me vesti e passei muita maquiagem no rosto para que escondesse as marcas do choro,que aconteceu por todo o dia ,eu ja estava pronta,o jantar era 7 horas,ja eram 6:50,mas eu resolvi ir,toquei a campainha e a mãe de liam atendeu
ela:oi jenni

eu:desculpe senhora payne é que eu terminei de me arrumar mais cedo,e ......

ela:não tem problema querida entre,o liam esta la em cima

eu:prefiro ficar aqui

ela:claro.depois de alguns minutos liam chega

ele:você esta linda.

eu:obrigada.a campainha tocou e da cozinha a mãe de liam disse

ela:abra a porta para mim querida

eu :claro.abri a porta ,era as irmãs de liam,e seus noivos,elas me abraçaram e logo a mãe de liam nos chamam para jantar,jantamos,liam olhava esquisito para mim,terminamos,e fomos para a sala tomar chá.
liam:vocês querem que eu toque alguma coisa?

eu:eu posso tocar liam?

liam:se você quiser.me levantei,e fui para o piano da sala,me sentei,fechei meus olhos e toquei
           

acabei  e olhei para liam que estava com os olhos marejados,derrepente me deu uma vontade de ir embora e foi isso que eu  fiz fui,abri a porta e me joguei no chão chorando,logo vejo que liam estava na porta me olhando,logo que me viu olhar em seus olhos,saiu 
eu : liam fica...eu te amo.liam parou na porta e fechou os olhos

eu: fica ...liam.disse levantando e segurando seu rosto,comecei a lhe beijar e lhe selar,ele colocou a mão em minha cintura,e eu só choreva mais ,pensando de ele me empurrar,afastando meu corpo e seus labios dele
mas ele fez o contrario me abraçou forte,ainda de olhos fechado ele balançou a cabeça negativamente como se lutasse contra algo que quisesse fazer,ele me beijou mordendo meus labios bruscamente nunca tinha visto ele assim,logo depois ele separou nossos corpos

ele: eu juro que queria sair por aquela porta,sem olhar para trás ,juro que queria te odiar,queria nuncar mais te ver nunca mais te ouvir,ter raiva de você!-ele parou para respirar ja que estava gritando,minhas lagrimas ja caiam de novo-mas eu não consigo....e eu me odei por isso,eu me odeio por te amar tanto,me odeio por não fazer o que eu quero,por ser tão vuneravel a você.-em meio as lagrima ssurgiu um sorriso fraco,ele me ama-eu me odeio por querer os seus beijos,por querer seus abraços,por querer ouvir suas palavras suas risadas,desde ontem por desejer su corpo no meu,por desejar você tocando o meu corpo,por desejar você tocando meu corpo,eu me odeio por amar você ....me odeio.ele falou e deu um soco na parede,nesse momento eu não sabia se ficava feliz por ele me amar,ou triste por ele se odiar por me amar-ele mas pelo contrario,eu não consigo  deixar de te amar,de deixar de te querer pra mim,eu não consigo me imaginar longe de você jenni.disse e me puxou para mais um beijo brusco e quente no qual eu tambem dependia






0 comentários:

Postar um comentário