Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Fanfic Live While we're Young Cap° 6 " Uma nova amizade,Lory e Rob "

Fanfic Live While we're Young 
Cap° 6 " Uma nova amizade,Lory e Rob "

E então depois desta íncrivel ameaça elas foram embora,nós não nos assustamos nem um pouco,pagamos as comprar mas quando nós estavamos saindo da loja...
O detector de metais começou a apitar,e o segurança veio até nós duas.
Segurança:As bolsas senhoritas. - Nós entregamos as bolsas a ele - Bom,o que é isto?Vocês estavam querendo roubar a loja? - Primeiro ele havia olhado a bolsa da Mary,depois ele olhou a minha - Mais uma?O que vocês queriam da loja?
Ficamos em silêncio,o segurança nos levou a uma sala vazia e escura (mais uma sala vazia e escura).
Segurança:Acho que vou ter que acionar a polícia.
Ele nos levou a delegacia,por graças não fomos de viatura pois ele não acionou a policia apenas nos levou á delegacia e nos entregou ao policiais (nós não fomos fichadas).
Mary:Podemos ter direito á uma ligação?
Polícial:Sim,apenas uma ligação.
Nós nos direcionamos até o telefone.
Mary:Você tem o número de algum dos meninos? - Ela sussurrou para mim.
Bia:Acho que tenho o número do Zayn e do Harry no meu casaco. - Sussurrei de volta.Procurei,procurei,até que encontrei. - Achei!
Ligamos para o Zayn e o telefone dele estava desligado,depois ligamos para Harry,chamou,chamou e ele atendeu.
* Ligação On *

Bia:Harry?
Harry:Oi docinho. - Ele falou com uma voz doce.
Bia:Harry... É que... A gente tá precisando da sua ajuda e da do Zayn...
Harry:O que aconteceu?Onde vocês estão?
Bia:Bem,agora nós estamos na delegacia...
Harry:O que? - Ele falou surpreso com o tom elevado.
Bia:Bom... História muito longa,depois explicamos,vem correndo pra cá com o Zayn por favor.

* Ligação Off *

Mary:Iai eles vem?
Bia:É obvio que eles tem que vir,é por culpa deles que estamos aqui!
O polícial veio até nós.
Polícial:Bom mocinhas até por aqui vocês não estão encrencadas,mas contem-me por que queria roubar a loja?
Bia:Meu senhor você acha que eu ia sair do Brasil pra roupar uma loja?Se eu quisesse fazer eu não precisaria sair nem da minha cidade quando mais do meu país.
Polícial:Se não foi vocês quem foi?
Mary:Perrie e Taylor.
Policial:Como?
Mary:São duas garotas que querem acabar com a gente por que nós somos amigas dos garotos da One Direction conhece?
Policial:Sim,minha filha ama eles,ela diz que é directioner.
Bia:Pois as duas Perrie e Taylor acham que nós estamos tendo um caso com o Zayn e Harry da One Direction,e quer acabar com a gente a qualquer custo,elas são ex's deles.
Policial:Vocês tem como me provar que são inocentes?
Os meninos chegaram bem nessa parte.
Zayn:Tem sim!A loja não tem câmeras de segurança?
Policial:Boa ídeia!
Puxei Harry para um canto,nos distanciando do resto do pessoal.
Bia:Harry eu tenho que te agradecer,mas... - Fui interrompida pelo mesmo.
Harry:Não tem que agradecer nada isso é culpa minha e do Zayn.
Bia:Harry me desculpe pedir isso mas,eu tenho de fazer,o polícial disse que a filhinha deles é uma grande fã de vocês,ele foi legal com a gente,não nos fichou,achei que ele ficaria feliz e a filha dele também se vocês podessem encontrar com ela,até eu ficaria feliz,quem não gostaria de conhecer seu ídolo?Eu simplesmente adoraria em conhecer os meus ídolos.
Harry:E quem são seus ídolos?
Bia:Bom... Pra falar a verdade... Eu gosta da Avril,Justin,Maroon 5 e Shakira. - Abaixei a cabeça e fitei o chão.Harry deu um sorriso meio sem jeito.
Harry:Vou chamar os outros meninos.
Fomos todos até o shopping checar as câmeras,tinhamos razão,obvío,somos inocentes.O polícial tinham um tempo livre fomos todos até a casa dele,os outros meninos chegaram depois com presentes como os Cd's e Dvd's da banda,livros,pulseiras e outras coisas.Ela sentou no chão e Niall e Liam sentaram um de cada lado e começaram a brincar com ela,era uma criança de apenas 11 anos de idade mas podia ver em seus olhos como ela gostava daqueles garotos,e saber que eu estava realizando o sonho de uma criança me deixou imensamente feliz,dei um sorriso que se podia dizer que era da ponta de uma orelha a outra.A garota chamava-se Lory e seu pai Rob,o homem ficou muito feliz ao ver a alegria no rosto da filha,ela abraçou cada um e recebeu um beijo de cada um deles.

* Harry On *

Droga!Era isso que ela é pra mim uma droga,que você vicia,gosta,adora,e sempre,sempre quer mais,é gostosa e causa abstinência.Ver aquele sorrisso em seu rosto me fez perder os sentidos.O que é isto Harry?Não,não,não!Você não a quer,você só quer segunda intensões com ela nada mais,o que é um namoro?Uma porcaria!E você não quer isso!Sim eu quero.Meu corpo brigava.Cerébro contra coração,consciência contra sentimentos.E eu não queria isso,queria ela,só ela.

* Harry Off * 

Sim aquilo me deixou feliz ver aquela criança tão feliz como eu a vi todos os garotos brincando com ela,pareciam crianças também,claro eles tem almas de crianças,principalmente Niall,o belo irlândes fofo com alma de criança que se libertava de seus olhos.Depois de muito,muito,muito tempo mesmo.Anotamos o endereço,prometemos uma viagem futura,e fomos para casa ao chegarmos os meninos entraram e eu queria mostrar uma coisa a Mary fomos ao jardim quando...

0 comentários:

Postar um comentário