Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Fanfic Live while we're young Cap° 3 " P&T Perrie e Taylor "

Fanfic Live while we're young
Cap° 3 " P&T Perrie e Taylor "

Chegaram na bela e incrível mansão e sem esquecer gigantesca.Vocês sairam da limosine,caminharam até a porta os meninos estranharam ao perceber que a porta não estava fechada,eles abriram a porta e para sua surpresa...
Tinham duas garotas sentadas no sofá,duas loiras,bonitas,com roupas elegantes e tudo mais.Eu e Mary ficamos um pouco com cara de "Ham?" por não conhecer as duas e os meninos estarem um pouco estranhos.
Harry:O que vocês estão fazendo aqui?
Taylor:Amor,pensei que vocês iriam ficar felizes com a nossa visita. -Ela tentou beijar Harry,mas,ele recuou.
Perrie:Isto mesmo!Mas,pelo visto já arrumaram novas peguetes. -Ela olharam para nós com uma cara de nojo.Eu fiz careta e revirei os olhos.
Zayn:Você sabe que não temos mais nada com vocês,aliás vocês foram um erro,um grande erro que cometemos uma decepção.
Liam sussurrou para Louis um "Vamos tirar as meninas daqui,elas não merecem passar por isto!".Louis ia tirar a gente da sala mas,pedimos para ficar.Não sabiamos ao mínimo o que estava acontecendo,mas não queríamos nos retirar até por que elas gostaram da gente,só que não.
Taylor:Eu sei que vocês ainda gostam da gente,além do mais vocês nos amam só não querem adimitir por causa das duas peguetes,mas logo,logo vocês vão vir correndo atrás da gente,vão se ajoelhar e implorar para ficar com a gente,espere só,vocês não consegue viver sem a gente.
Bia:Nossa que belo discurso. -Falei irônicamente soltando uma risadinha.
Taylor:O que?
Bia:Tá surda querida?Pena que ele não colou! -Falei séria.
Taylor se aborreceu,Perrie passou pela gente e falou "Vocês vão ver,vocês são só mais duas peguetes na lista deles,depois que eles cansarem de brincar vão dispensar vocês rapidinho".Elas saíram e bateram a porta com muita força,eu começei a ri.
Mary:Nossa eu fiquei com medo!Tá ficando louca?
Bia:Tá ficando ou já sou? Essas daí não põem medo nem em crianças,a única coisa que ela põem é ovo mesmo. -Ri mais do que antes.
Mary:Quem eram as duas malucas?
Zayn:Nossas ex's-namoradas.
Bia:Nossa são duas loucas,como vocês foram capazes de namorarem elas?
Harry:Eu também não sei.
Niall:Bom gente,foi um dia cansativo não?Vamos logo levar as meninas para os quartos elas também devem estar muito cansadas,por conta da viagem.
Louis:Um quarto para cada uma pode ser?Um para a Mary e um para a Bia.
Mary:Não precisa,apenas um quarto dá para nós duas.
Liam:Temos vários quartos de hóspedes,nunca recebemos visistas mesmo!
Bia:Tá obrigada!
Harry:Tem dois quartos de hóspede entre meu quarto e do Zayn vocês podem ficar lá.
Louis:É boa ideia Harry.
Harry:Você vai ficar do meu ladinho docinho -Ele sussurrou.
Bia:Disse alguma coisa Harry?
Harry:Não!Vem eu ajudo vocês.
Harry carregou as minhas malas e Zayn as de Mary.Eu infelizmente fiquei ao lado do quarto de Harry.Melhor especificando da esquerda para a direita Zayn,Mary,Eu,Harry.
Niall:Boa noite.
Liam:Tchau crianças.
Louis:Tchau gente estamos descendo.
Mary:Boa noite pessoal,se cuida minha loka.
Bia:Bye,bye galera,tchauzinho amanhã eu acordo,não tão cedo.Mas acordo!
Zayn:Boa noite.Ai meu Deus como é bom ser vida loka. -Ele entrou no quarto cantando.
Harry:Tenha uma ótima noite. -Só estava eu e Harry no corredor,eu entrei no "meu" quarto,e depois ele entrou no dele.
Eu entrei no "meu" quarto,tomei um banho,vesti meu pijama e fui mimi.Parece que Mary fez o mesmo.
Noite,noite,boa noite,dia,dia um BOM DIA! (Que coisa idiota,num liga não fui eu quem escrevi.)
Pela manhã fiz minha higiene matinal,tomei um belo de um banho e desci Sem título #141para o café.Chegando na cozinha tentaram me zoar.Que dó.
Zayn:Até que enfim em?
Bia: =( -Fiz uma carinha triste.
Louis:Dormiu bem? -Ele tentou me zoar.
Bia:Teria dormido melhor se este soninho houvesse se prolongado por mais algumas horas.Bom cadê minha mãe?
Liam:Mãe?Que mãe menina? 
Bia:É que as vezes eu chamo a Mary de mãe.
Niall:Falando nela,olha ela ai.
Bia:Mamãe!
Mary:Sossega menina!
Bia: =( . Carinha triste.
Apenas subi para o quase meu quarto.Mary também subiu e foi atrás de mim.
Mary:Bia,abre a porta Bia.
Ela não obteve resposta.
Mary:Bia por favor abre a porta pra mim.
Silêncio novamente.
Mary:Gente ela não quer abrir.-Ela falou preocupada.
Louis:Tchan,tchan,tchan,tchan,tchan,tchan,o super man tem a chave do quarto.
Louis abre a porta do quarto e...

Gente eu queria dizer para as pessoas não reclamarem mas,a Perrie e a Taylor são as vilãs,eu não gosto da Taylor,mas eu adoro a Perrie ok?Não se preocupem ela é uma diva eu adoro ela,desculpem mais tinha que ter vilãs na história.
#IWantUpAllHarry

0 comentários:

Postar um comentário