Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

me ame enquanto puder cap 7 /2° temporada

MAH ON 

bom terminei de me arrumar agora e zayn esta me esperendo la embaixo faz duas horas que estou aqui dentro ,ele disse que o jantar agora seria aqui ,bom derepente a porta se destrancou,abri mais não tinha ninguem so um caminho de velas então eu as segui ,uma por uma ,e quando cheguei na sala eu não acreditei ,o que eu vi era incrivel zany estava ao lado de flores e velas formando "casa comigo?" e o zayn estava ajoelhado no chão com duas alianças na mão,meus olhos marejaram,eeu apenas sorri,ele se levantou e disse
ele:aceita?
eu:é claro,eu te amo tanto zayn,você pode ter errado mas eu sei que foi momento de fraqueza,alem disso o nosso amor supera tudo a nosssa historia é a prova disso.
ele:então eu zayn malik te concedo como minha noiva
eu:eu marianne swan te concedo como meu noivo
ele:eu te amo tanto,tanto minha pequena.
depois disso jantamos e eu não podia acreditar que eu iria me casar com zayn em poucos meses....


3 meses depois.....................

0 comentários:

Postar um comentário