Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 29 "eu sinto sua falta"

amo essa foto
zayn on

os dias anteriores tinham sido muito dificeis,longe da mah,eu a amava e se fiz algo com a perrie eu realmente não leembrava,estava bebado,então como minha mãe estava na cidade decidi ir passar o dia com ela ,estava precisando de colo,fui passei o dia com ela e só voltei a noite,tinha avisado ao liam que só voltaria esse horário,ele disse que iria para a casa da Dani dormir la,cheguei na sala e vi que estava sozinho,então subi,para ir dormir quando chego em meu quarto,o perfume de mah estava misturado com o meu no ambiente,olhei para a cama e vi algumas coisa,olhei e era um papel e um gravador,peguei o papel parecia a letra de uma musica escrita,era a letra dela,resolvi ligar o gravador,e la estava sua voz doce e calma a voz de que eu tanto sinto falta 
baixei a cabeça para ouvi-la e a musica era um adeus,logo as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto,logo depois vi outro papel que estava debaixo do gravador era um bilhete
-quando ver isso,eu já parti ,com a certeza de que vou me arrepender,mas não há mais escolhas,esta  doendo,sim vou sentir sua falta,falta do seu beijo,do seu perfume,da sua mão percorrendo o meu corpo....mas o que vc fez foi errado,eesse erro acabou comigo,deixou meu coração quebrado em mil partes ,mas eu não consigo deixar de te amar ,espero que um dia eu seja capaz de te perdoar 
ass:mah                                                                                            

peguei o celular e tentei ligar para ela ,tinha começado a chover,eu fui para a janela e fiquei tentando ate cair na caixa de mensagem
"eu:eu so tenho uma coisa a dizer mah:eu sinto sua falta"

0 comentários:

Postar um comentário