Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 25 "lembranças"

me ame enquanto puder-cap 25 "lembranças"

sim eu iria embora dali pois era muita coisa para mim aguentar,não iria conseguir viver com ele e ela,fingindo que não havia acontecido  nada,e ali chorando comecei a arrumar minhas coisas......depois de 30 minutos so faltava eu colocar uma coisa dentro da mala,a caixinha de lembranças,naquele momento eu ja tinha parado  de chorar,mais ao olhar aquela caixa meus olhos marejaram ,eu peguei a caixa ,me sentei na cama,a abri e logo vi as lavandas que zayn tinha me dado,e junto com uma lagrima veio um sorriso fraco,pois apesar de tanta dor eu ainda o amava ,mas não poderia ficar,eu cherei as lavandas um pouco murchas,e logo comecei a chorar novamente ,a coloquei-as na cama e peguei a ultima coisaque havia na caixa o bilhete que o zayn tinha deixado para mim onde estava escrito
"love you forever"eu cherei o bilhete aonde o cheiro de zayn ainda estava nele,estava aos prantos,passei o dedo pelo papel,o que so me fazia chorar mais,guardei as coisas e fui tomar banho ,parei de chorar passei maquiagem para disfarças as olheiras,me vesti e mandei uma mensagem para o liam dizendo que queria falar com o resto dos meninos mais não avisasse nada para zayn,e desci a s/n me apoiou muito,eu não sei o que faria sem ela ,mais eu sei que um tempo sozinha seria bom para mim,os meninos chegaram e eu mandei eles sentarem,eu os olhava .
eu:gente o que eu tenho para dizer é muito dificil ,mas vai ser bom para mim.
niall:fala ,eu ja to ancioso.
eu:eu vou embora.eles me olharam espantados.
s/n:como assim?não vc não pode me deixar só .
liam:vc não pode ir.
louis:não mesmo
harry:é por causa do zayn não é?eu baixei a cabeça segurando minhas lagrimas
eu:sim é,eu não posso ficar aqui,o que ele fez não tem perdão,e mesmo que eu o perdoasse eu não quero sofrer vinganças da perrie
liam:deixa eu ir com você
eu:não,lil você tem a banda,e eu preciso ficar sozinha.logo todos nós começamos a chorar
niall:vc não pode ir,não por causa do idiota do zayn
louis:a gente promete que não deixa eles dois chegarem perto de vc .disse louis chorando
eu:não chorem por favor,vocês podem me visitar quando quiserem.
harry:para onde vc vai?
eu:vou para Sheffield,não é muito longe daqui mas é a distancia suficiente
liam:vc não vai contar nada para o zayn?
eu;sim mais não pessoalmente so quando eu estiver longe ele ficará sabendo,podem guardar segredo?
todos:é claro.
niall:quando vc vai?
eu:amanhã as 13:hrs .
harry:então te deixaremos no aeroporto
eu:ok.nos abraçamos,secamos nossas lagrimas e eles foram embora.
s/n:vou sentir sua falta.
eu:eu tambem
ela:vem cá.ela me levou ate o seu quuarto e pegou uma caixa aonde tinha varias fotos nossas
eu :lembra dessa?
ela:claro foi quando fomos para o central park,olha essa
eu:ano novo na praia,e essa foi no mesmo dia mais cedo.
ela:olha quando a gente tava saindo da faculdade,e essa que o vitor tirou
eu:o vitor era muito gato,vc não tem nenhuma foto dele?(vitor era o ex namorado da s/n)
ela:acho que sim.......procurou ,procurou-achei
eu:vcs ficavam fofos juntos,mais vc e o harry harrazam,sem falar que vcs se amam.
ela:e vc lembra do gil?eu assenti com a cabeça e ela me mostrou a nossa foto
eu: ele não era essas coisas toda ,mas eu gostava muito dele,ele era muito legal~
ela:porque vcs terminaram?
eu:esqueceu que ele foi morar fora do pais junto com o vitor
ela:verdade .e ali ficamos ate 7 da noite conversando,jantamos e fomos dormir ou melhor ela foi.

0 comentários:

Postar um comentário