Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder - cap 2 "vc esta linda"

me ame enquanto puder- cap 2 "vc esta linda"

eu fui para me vestirDemi-Lovato-VMA-2012 UpscaleHype e fui para a balada chegando la o dj esta apresentando:e com voces one direction One Direction Performs 'Kiss You' on 'X Factor' Finale! eu tomei um susto pois estavam la harry e o loirinho ,a musica deles eram muito boa ,fui para o bar e logo sinto alguem susurrar em meu ouvido:vc esta linda.me virei e era o harry eu:oi entao vc é da one direction.

ele:sim eu sou ,e vc gostou de nossa musica?    eu: sim vcs são otimos                                      ele:quer conhecer os meninos?                        eu: claro.nós fomos para uma mesa que os meninos estavam com suas namoradas e o niall estava com a demi lovato,nó passamos um bom tempo  conversando ,os meninos me adoraram

0 comentários:

Postar um comentário