Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 4 "agora eu sou sua baba"

me ame enquanto puder-cap 4 "agora eu sou sua baba"

harry on 

chegamos em sua casa e ela estava dormindo,então a peguei no colo,peguei sua chave e entrei,coloquei- a em seu quarto ela acordou 
ela: oi, que horas são?
eu: umas 2
ela:acho que vou tomar banho
eu:acho que ja vou
ela:dormi aqui 
eu:serio?
ela:so dormi viu? eu sorri,e quando ela ia levantar ,eu corri ,e lhe ajudei a levantar 
ela;parece ate que eu to doente, se bem que eu to com dor de cabeça
eu:eu vou  pegar um remedio enquanto  vc toma banho
ela;porque ta fazendo isso?
eu: sou sua bábá agora.ela riu e  dei um selinho.
ela:so nao vai quere tirar minha roupa ne? eu ri
eu:não é uma má ideia. ela saiu correndo ,saiu vestiu um pijama byuhy
ela:toma um banho,e fica de cueca.eu tomei um banho e fui para o quarto ,deitei,e ficamos de conchinha a noite toda

0 comentários:

Postar um comentário