Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder-cap 3 "the only excepition"

me ame enquanto puder-cap 3 "the only excepition"

estavamos todos sentados conversando,quando louis: vc tem namorado?                                     eu:não                                                                          harry:não sei porque vc é tão gostosa.eu olhei com olhar de mal ,e baguncei seu cabelo

niall: meu deus,vc bagunçou o cabelo dele e ele ainda não deu um xiliqui
eu:ham?
liam:é que o hazza não gosta que mexam em seu cabelo.
eu: desculpa,e vc tambem é um  gato styles .ele corou
zayn: garota o que vc fez com ele ? ele nunca cora,principalmente por causa de uma garota.
harry: ja chega ,s/n,vc quer dançar?
eu: claro. ele me deixou no meio da pista ,e foi ate o dj ele voltou e me pegou de um jeito que me fez ficar colada em seu corpode repente começou a tocar essa musica

nós começamos a dançar 
a musica acabou e ele disse

ele: the only exception(vc é a minha exceção). nos nos olhamos e eu sorrii  e nós nos beijamos

  eu o olhei eele me deu varios selinhos.

eu:e se alguem tiver fotografado?
ele: idai? eu sorri e fomos nos sentar os meninos apenas riam
eu:bom eu ja vou,to com muito sono.
ele:quer carona?
eu: e os meninos?
ele:vao no carro do lou. nos despedimos e eu axo que acabei  adormecendo em seu carro

0 comentários:

Postar um comentário