Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder - cap 14 "a vingança começou"

me ame enquanto puder - cap 14 "a vingança começou"
chegamos no apartamento,e tomamos um susto pois,tinha um jardim de tulipas,as quais eu e a mah eramos alergicas,
mah on
assim que vi as flores me desesperei,zayn pegou o cartão que estava nas flores e me puxou ,o harry fez a mesma  coisa com a s/n ,mas não adiantou muita coisa ,nós ja estavamos um pouco sem ar.

HARRY ON
as meninas estavam ficando sem ar ,e nós estavamos desesperados,colocamos elas nos braços e saimos correndo,a sentamos no banco do carro,e eu dirigia muito rapido.parecia que eu voava

chegamos no hospital,e eles a levaram para se medicarem,eu estava muito mal  e não sossegaria enquanto não as visse,passou um tempo e o medico chegou e disse que eu poderia falar com a s/n,e o zayn com a mah,cheguei no quartoe ela deu um leve sorriso,eu sentei em uma poltrona bem perto dela e disse:vc esta bem?
ela:estou meu amor 
eu:garota vc me assustou sabia?
ela:desculpa,e vem ca vem.eu cheguei perto e nós nos beijamos,o medico chegou ,e deu alta para elas,e quando ja estavamos no carro
s/n:eu quero ir na praia
mah:eu tambem
zayn:a praia mais perto é umas meia hora daqui
harry:que tal a gente passar a noite naquela minha casa na beira da praia?
mah:amanhã temos ensaio.
zayn:deixamos voltamos amanha cedo,temos show amanhã mesmo
s/n:então vamos em casa pegar algumas coisas.
harry:nós ja mandamos tirar as flores
mah:falando nisso cade o cartão zayn?o zayn apenas entregou na mão da mah

S/N ON
zayn deu o cartão a mah e eu e ela fomos ler
bilhete on
A VINGANÇA COMEÇOU.
ASS:P&T
OFF
NÓS ARREGALAMOS OS OLHOS 
nós : meu deus
harry;o que foi?entreguei o cartão para ele e ele leu em voz alta,olhoupra nós e disse
harry:sera?
zayn:acho que não
mah:acha que não?acho que vc não lembra do dia da piscina ne?
s/n:e alem disso a assinatura é P e T
hazza:perrie e taylor
zayn:faz sentido.
s/n:claro que faz.chegamos em nosso apartamento e s meninos ficaram de nos buscar  as 13 hrs.entramos arrumamos as coisas em uma pequena bolsa,tomei um banho e me vesti
desci e a mah estava vestidapasseio ,e lanchando,eu me sentei e lanchei com ela,conversamos rimos,mais no fundo eu vi que ela estava triste com tudo aquilo os meninos chegaram ,nos selamos ,entramos no carro e com 15 minutos ja estavamos la .

0 comentários:

Postar um comentário