Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder - cap 13 "o bilhete"

me ame enquanto puder - cap 13 "o bilhete"

s/n on
eu acordei e harry disse que me deixaria em casa,nós rimos o caminho todo,começou a tocar she will be loved do marron 5.
eu:gosto dessa musica
ele :tabom.comecei a canta-la,ele me elogiava e ria,depois começou a cantar desafinado de proposito 




chegamos em meu apartamento,e a mah e o zayn estavam assistindo tv
eu:vcs chegaram que horas?
zayn:a pouco tempo,iai como foi a tarde?eu olhei para harry que ria
harry:boa, muito boa, e a de vcs?
mah:otima.o harry sorriu malicioso
mah:zayn vamos subir.
zaz:claro.~

ZAYN On
eu subi com a mah ,ela tomou um banho,e se deitou com a cabeça em meu peito,
eu:eu preciso te dizer uma coisa
ela:pode falar
eu:eu vouu te amar para sempre
ela:eu tenho certeza que eu tambem.eu a beijeie ficamos ali conversano ate ela adormecer,e eu resolv ir embora,peguei umna caneta e escrevi um bilhete ,dizendo y love you forever,harry ja tinha ido embora,cheguei em meu apartamento e dormi

mah on
eu acordei e vi que zayn não estava la ,e percebi que tinha um bilhete em cima da comada escrito love forever,logo um sorriso se fez em meu rosto,peguei uma caixinha vazia e guardei,tomei banho e me arrumei,pois teriamos sessão de fotos de novo.

S/N ON
eu  acordei ,tomei banho e me vesti
eu desci e mah ja  estava la embaixo me esperando,entramos no carro e eu dirigi ate uma lanchonete ,descemos,e os paparazzis nos cercavam,com muito esforço conseguimos tomar cafe,saimos da lanchonetene fomos para o studio ,tiramos varias fotos para uma linha de roupa,e no outro dia tinhamos que voltar,chegamos em frente ao predio,e harry e zayn estavam nos esperando
eu:oi amor.e lhe dei um selinho
ele:oi .a mah e o zayn estavam se beijando,e quando chegamos o porteiro disse
porteiro:meninas,chegou algumas flores para vcs,e ccomo não estavam eu tomei a iniciativa de coloca-las na sala de vcs.
mah:obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário