Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

me ame enquanto puder - cap 11 "só me ame enquanto puder"

me ame enquanto puder - cap 11 "só me ame enquanto puder"

S/N   (ON)

depois da confusão eu fui para o quarto com o hazza,e fico com a cara emburrada olhando pra ele
ele me olho sorrindo,e eu continuei serio ele sentou na cam e disse: vc tem medo de me perder ne?
eu:eu não tenho medo de te perder,eu tenho medo de te amar de mais ,e me magoar depois
ele: eu preciso te dizer uma coisa,
eu:diz
ele:eu vou te amar  pra sempre.eu sorri e fiquei um tempoem silencio,e sorri de novo
eu;não precisa me amar pra sempre,só me ame enquanto puder
ele : e se eu puder te amar pra sempre?
eu:isso vai ser bom........muito bom.disse mordendo os labios
ele: não faz isso
eu: isso ? e mordi os labios,ele me beijou ,e fomos dormi

0 comentários:

Postar um comentário