Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

                 rock me cap 3 - chen o quê?



quando acordei logo tomei banho e quando saí do banho ariana estava ,sentada na cama lendo um dos meus milhões de livros era crepúsculo.
Vi: bom dia,ariana?
Ana:o quê? Ah vc ta ai ,é que esse livro é muito hipnotizante.
Vi:pode pegar a saga completa emprestada .
Ana:então ta disse ela pegando a saga toda .,e o papai mandou te chamar pro café ,pois ele tem avisos.
Vi : ta vou so trocar de roupa.
Desci e estavam todos La
Mãe e Simon: Bom dia?
Vi: bom dia mãe,bom dia Simon
Simon : bom vick vamos viajar.
Vick: ´pra onde?
Simon:uma cidade chamada cheshire na Inglaterra.
Vick: Che o que ? como ninguém respondeu eu disse :ta bom eu vou arrumar minhas coisas.
Mãe:filha leve roupas leves é verão.
Ana:eu te ajudo a arrumar as coisas .
Vick: ok. eu e ariana levamos muita coisa ,livros,revistas ,meu violão principalmente roupa.
Arrumamos tudo e viajamos chegamos La e ficamos em uma casa que era dos avos de Simon e ele recebeu de herança
Ela ficava de frente para a praia e o outro lado era um enorme gramado onde tinha uma ponte e um lago ou seja era linda mais estávamos cansados e fomos durmir.

0 comentários:

Postar um comentário